Tuesday, August 01, 2006

Ouvi por aí...


Ouvi por aí e começo a desconfiar que estas frases fazem certo sentido:

*Acho que vou votar na Heloísa Helena. (Com o atual quadro político não há muito o que esperar. Vamos ver o que acontece. )

*Meu dinheiro não dá pra nada. (Precisa comentar?)

*Aposto como ninguém sabe mais qual foi a última CPI. Os sanguessugas apareceram agora e pronto.

*O Corinthians perdeu, mas vai melhorar. (Se piorar é melhor extinguir o "timão").

*Dunga? (no comando da seleção). Sou mais a Branca de Neve.

*A bebida (alcóolica) está acabando comigo.


Até já. PH

2 comments:

Anonymous said...

Ouvi por ai ... que o senhor PH está sendo convidado para ministrar um trabalho de campo comigo aqui em Uberlândia, no mês de setembro. Será que ele topa?
Ou, vi por ai....

Anonymous said...

Oie, Paulao, seu blog tah desconfigurado no meu pc, serah q eh soh comigo? Se num for, depois eu te ajudo a arrumar a configuração geral, ok?
Bjus,
Lu
PS: To te esperando aki em Udi