Wednesday, July 19, 2006

O sexo nosso de cada dia

Descobri que já tenho leitores assíduos. Pensava em aposentar o blog, mas aqui, acolá vejo que um amigo ou colega leu o texto atualizado. Então volto à cena. Também confesso que fiquei viciado em blog.
Iria escrever no texto de hoje algumas particularidades aqui do bairro em que moro, mas resolvi ver algumas notícias na internet, ler alguns textos e acessar a minha caixa de e-mail que só tem spam. Percebi então que só há duas pautas em andamento na semana web: o julgamento da jovem alemã e seus dois comparsas e uma série de debates sobre aquilo que move a humanidade desde que Adão era Adão e Eva era Eva: o sexo.
O próprio Adão não se contentou em comer só a maça. (he, he , he. Desculpem mas tem horas que a minha inspiração não dá sinais de vida).
Pois bem, no meu tour cibernético encontrei algumas preciosidades sempre relacionadas ao tema sexo (quero ver se agora o número de leitores deste blog não aumenta).
A primeira "notícia" que me chamou a atenção foi um grupo de discussão que trazia como pauta o depoimento real exibido por uma novela de uma senhora de 60 e poucos anos que ouviu uma música do Roberto Carlos e pasmém, gozou! Ela falou que esta foi a primeira vez que tinha sentido esta sensação e que agora se virava sozinha, não precisava mais de homem para a sua satisfação orgasmática. Dizem que um pretendente planeja dar a ela uma caixa com todos os CDS gravados pelo Rei. Haja fôlego! Sexo é bom até para vender discos.
Com isto fiquei pensando nas músicas que podem embalar os encontros ardentes de diversos amantes. O "côncavo e o convexo", a música que marcou a narrativa da senhora citada já está muito manjada. Quem sabe sabe a do Guilherme Aantes que diz que "dentro da gente tem um fogo ardente e nada vai apagar". Deve ser uma fogueira, pois fogo, fogo mesmo, destes do dia-a-dia a gente consegue apagar.
Visitei outra página na internet e a chamada com letras garrafais dizia: "Você tem sexo com qualidade? Faça o teste já!". Imagunei logo um monte de bobagens, mas o tal teste era só a confirmação de que todos nós temos que ter a mesma normatização de condutas em relação a todas as coisa, inclusive à vida sexual. Quantas pessoas devem estar fazendo o tal teste agora e se sentindo as "experts" no assunto ou chorando pelos cantos por não ter boa qualidade neste quesito. Ainda bem que o teste é teórico, dá pra mentir muito e se sentir muito bem no final.
Mais uma página da web visitada e no meio de guerrras, morte do Raul Cortez, sanguessugas e venda da Varig, além do caso da garota que matou os pais, alguém divulgou que a filha da Gretchen (piripiri,piripiri, piripiri) pode ser bissexual e que em breve ela (a filha) falará sobre o assunto. Nem vou comentar. Naõ sei porque ela vai falar sobre o assunto.
Para encerrar este texto picante (he he he), li que o Brasil parou para ver a Ana Paula Arósio fazendo um streap tease na novela das oito (a mesma que veiculou o depoimento da senhora de 60 anos) antes da lua- de- mel da personagem encenada por ela. Imagino que nesta hora crianças foram expulsas da sala e a libido de milhões de pessoas subiu neste momento pois segundo o tal site, houve um pico de audiência na novela nesta hora. O autor da novela falou que a cena não mostrou nada, que o ambiente era escuro e não era possível ver tudo. Quem quer saber disto? Escurinho, um casal, a gostosona da novela presente. Sexo já! A imaginação fala mais do que muita visão.
Termino com uma frase que vi em frente a um motel: "Rapidinha, R$ 5,00". Até hoje fico a pensar o que é esta tal "rapidinha" na qual o aviso se refer. Demoro até a entender as coisas. (he he he).

(alerto aos fiéis leitores que os sites visitados foram todos de notícias e formadores de opiniões. Agora vou visitar os sites hots para buscar mais insipiração. Tchau, tá tocando uma música do Roberto aqui perto)

Para os amantes do sexo, do amor, da música, das novelas, de qualquer coisa.

4 comments:

Anonymous said...

Paulo, seu texto está muito bom... mas está menos crônica e mais informal. Não é o melhor do blog, mas está muito divertido!

E, sim, eu sou um leitor assíduo do seu blog! Por favor, naõ o aposente!!

Anonymous said...

Sr Paulo Henrique: já que o senhor começou com o blog, e ele é bom, parar de repente vai ser como um coito interrompido.
Vá até o final, companheiro.

Anonymous said...

Escreva sem se preocupar com a audiência, meu querido, que irás longe.

Anonymous said...

Iai, Paulão!
Quer o vídeo da Ana Paula Arósio? Peguei-o na net.