Sunday, May 26, 2013

Fortalecimento

A mãe achou que o filho estava cada vez mais cristão quando viu na sua camisa a frase "Tudo posso naquele que me fortalece". Aproximou-se carinhosamente dele e disse:

- Meu filho, como estou orgulhosa de você. Pedi tanto a Deus para que este dia chegasse.

O filho faz uma expressão de surpresa e continua a conversa.

- Do que a senhora está falando mãe?
- Da sua entrega a Jesus.
Ele, que já havia se entregado a muitos, cotinuava a não entender o que a mãe queria dizer.
- A senhora está bem ,mãe?
- Melhor ainda hoje, meu filho. Saber que você se fortalece a cada dia porque acredita no Senhor.
O filho ficou meio intrigado e perguntou a mãe:
- É por causa da camisa, mãe?
- É!
- Peguei emprestada de um colega por causa da chuva. O que me fortalece todos os dias são os suplementos alimentares que estou tomando diariamente junto com exercícios físicos rotineiros na academia com um instrutor particular.  Estou bem sarado, não é mãe?
Ela olha com aquele jeito que só mãe sabe fazer e diz pouco convincente:
- Está.

Para os sarados de plantão e de bom coração: Marcelo, meu ex-aluno; Betinho; Zé Paulo; Rodrigo Borges e Rodrigo Lima.

No comments: