Friday, September 19, 2008

Chutando



Estes dias estou pensativo, calado, repensando alguns percursos que fiz e outros que deixei de fazer. Entrei na Internet para ler algo no final da noite e um dos maiores sites de notícias do Brasil estampa em letras garafais que "Angélia bate e chuta em um saco de areia".


Pergunto: E o que eu tenho a ver com isto? Me surpreenderia se a manchete trouxesse em destaque que muitoas pessoas deixaram de levar chutes e pontapés no dia de hoje.


Continuo sendo sonhador. Continuo bobo. Continuo...




Para os meus ex-alunos da Faculdade de Ciências Humanan de Pedro Leopoldo (MG) que acreditam uns nos outros e chutam o pau da barraca quando as coisas não vão bem.




3 comments:

Unknown said...

Simplismente, SAUDADES MUITAS SAUDADES Professor!!

Feliz por ter lembrado da nossa turma, que sempre lembra de vc, com muito carinho e saudades....

bjim =)

SUCESSSO sempre, fica com Deus!

[FFC] Eduardo said...

Falaaaa PH!
Cara, é triste, mas grande parte do povo brasileiro gosta disso: FOFOCA. Enquanto isso, crise econômica, pobreza, fome... O mundo está de cabeça pra baixo, meu caro, e o mais triste é saber que NÓS somos os responsáveis por essa desordem...

Abraço,

ST

[FFC] Eduardo said...

Ia esquecendo: O seu blog está aprovado!

hehehehehe